terça-feira, 11 de agosto de 2009

Visão assustadora

Bom, a história que eu vou contar é verdadeira. Aconteceu comigo este ano.

Eu comecei a ter um sonho estranho depois de ter dado uns conselhos espirituais à minha mãe por causa de uma crise que estávamos passando em 2006. Logo depois que fomos dormir senti uma força segurar minha perna e começar a me puxar, eu tentava gritar mas a minha voz não saía então comecei a pedir ajuda pra Deus e repreender aquilo, e aquilo me soltou e comecei a cair, cair e logo acordei.

Depois desse dia tive esse mesmo sonho muitas vezes, de formas estranhas, nunca tinha coragem de abrir os olhos.

Bom, esse ano aconteceu algo assustador. Eu estou cursando o 3º ano do ensino médio e fiquei de recuperação no meio do ano, sendo assim o colégio não regula nossos horários então saí cedo do colégio e fui pra casa. Minha mãe e meu padrasto estavam trabalhando e meu irmãozinho estava na casa da avó dele, assim, decidi dar uma cochilada até minha mãe chegar. Ao pegar no sono comecei a ter o mesmo sonho, mas já não me assustava como antes, então decidi perguntar o que aquilo queria, e logo aquilo me soltou e ao abrir os olhos eu vi um cachorro preto andando para lá e pra cá no lado da minha cama. Tentei me mexer, mas eu não conseguia, não tinha forças pra levantar. Não vi a cara ou focinho dele, apenas vi as orelhas pontudas e o rabo peludo abanando, parecia que ele queria subir na cama, mas não conseguia. Fechei os olhos e comecei a orar e quando abri ele ainda estava lá, então fechei de novo e comecei a orar com mais intensidade e abri os olhos e ele havia desaparecido.

Depois desse dia acordava de madrugada assustada, mas graças a Deus eu consigo ter um sono estável agora, mas ainda tenho medo de voltar a ter esse sonho e essa visão. Acredito que Deus não permitiu que eu visse o rosto/focinho dele para não me assustar mais! Não sei exatamente o que era mas espero que não volte mais.

Beijo a todos!

Fiquem com Deus!

Um comentário: